quarta-feira , 23 de setembro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

set 14, 2020

Após briga, homem de 28 anos atira contra casa de homem de 60 anos em São Tomé

Por volta das 01h, deste sábado (12), Policiais Militares do Destacamento de São Tomé, em patrulhamento pela Av. José Madureira, foram abordados por um homem de 28 anos o qual apresentava lesões e relatou que havia sido vítima de agressões desferidas por um outro homem.

Enquanto a equipe ainda falava com a suposta vítima, chegou ao local um outro homem de 31 anos (testemunha), o qual realizou a entrega de um revólver. A equipe foi informada por ele que estava presente no momento das vias de fato, e presenciou, o momento em que o homem de 28 anos e o homem de 60 anos entraram em luta corporal, e informou que o homem de 28 anos estava em posse do revolver e havia tentado contra a vida do homem de 60 anos, disparando duas vezes tal arma de fogo.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do homem de 60 anos onde foi entrado em contato com uma pessoa que estava na casa e informou que os indivíduos teriam realmente tido uma desavença em data anterior e que na madrugada deste sábado tiveram uma discussão onde teria sido ouvido um estampido e danificado muro e portão da residência aparentando ser de tiros.

Sendo o homem de 28 anos juntamente com a arma de fogo encaminhado para Delegacia de Polícia de Cianorte para devidas providencias. O homem de 60 anos não foi localizado para dar sua versão dos fatos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz