quinta-feira , 23 de setembro de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jul 23, 2021

Após apreensão de drogas, dois maiores ameaçam um menor para assumir o entorpecente e são presos

Por volta das 19h desta quinta-feira (22), Policiais Militares receberam informações que na Av. Coruja frente a um bar estaria ocorrendo tráfico de drogas e que o entorpecente estaria escondido em meio ao canteiro central.

Dessa forma, foi realizado abordagem, onde dois indivíduos posteriormente identificados, tendo um 20 anos e outro 21 anos de idade e um adolescente de 15 anos de idade, foram submetidos à busca pessoal e localizado uma pequena porção de maconha dentro da carteira do adolescente, que relatou ser para uso pessoal.

Durante a revista no perímetro foi localizado junto ao tronco de uma árvore em baixo de uma pedra a quantia de 03 porções de cocaína embaladas em sacola branca, envolta em fita isolante de cor preta prontas para a venda com peso de 1,9mg, e 02 porções de maconha embaladas em plástico transparente.

Após localizar as drogas, foi utilizado o cão de faro que localizou próximo a mesma árvore uma porção maior de maconha a ser embalada que após pesadas aferiram aproximadamente 34,7 gramas, cortada de maneira semelhante às encontradas anteriormente, foi então questionado quem seria o responsável pelo entorpecente, não tendo nenhum dos abordados se pronunciado em relação a propriedade dos objetos descritos, que logo após durante averiguação na casa de um dos abordados, foi encontrado dentro do lixo no banheiro uma embalagem do tipo zip com resquícios do que aparenta ser cocaína, um pedaço de plástico transparente idêntico a embalagem das porções de maconha e um pedaço sacola com fitas isolantes pretas idênticas as que estavam nas porções de cocaína, sendo então recolhido os materiais encontrados.

Por fim foi constatado que o adolescente estava sendo pressionado e ameaçado para assumir a responsabilidade sobre os entorpecentes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos maiores e voz de apreensão ao menor, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Cianorte para providências.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz