sexta-feira , 25 de Maio de 2018
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Município

nov 25, 2017

APAE de Cianorte recebe micro-ônibus para o transporte dos alunos

Veículo adaptado foi entregue na manhã dessa sexta-feira (24)

Os representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cianorte receberam, oficialmente, na manhã dessa sexta-feira (24), as chaves de um micro-ônibus novo para o transporte dos seus usuários. O veículo adaptado com capacidade para 22 passageiros foi adquirido há cerca de três meses por R$ 233.290,00 com recursos dos Governos Federal e Municipal e aguardava a regularização dos documentos e a conclusão dos termos de cessão de uso para começar a trafegar.

“Passados os trâmites legais, indispensáveis para que o veículo circule, as pessoas atendidas por esse serviço, em especial aquelas que possuem dificuldades de locomoção, passam a contar com mais segurança e qualidade de transporte. Tenho certeza que o micro-ônibus fará a diferença no cotidiano da instituição e nós estamos satisfeitos por termos contribuído com essa mudança”, comentou o prefeito Bongiorno, acompanhado do deputado estadual Jonas Guimarães, durante a entrega das chaves.

O transporte dos usuários, até o momento, era cedido gratuitamente por uma empresa privada. “Nos últimos tempos, devido ao aumento da demanda, este veículo sozinho já não comportava mais, já que grande parte dos nossos alunos utiliza o ônibus como meio de locomoção até aqui. Sendo assim, esta nova aquisição será muito útil”, agradeceu a diretora da APAE, Maria Regina Rocco Peroco, junto do presidente, Lourival Borges.

A entrega do veículo também foi acompanhada pelas secretárias municipais de Assistência Social, Marlene Bataglia, e Especial de Gabinete, Janda Domingos; pelo chefe e pelo coordenador da Divisão de Patrimônio, Reginaldo Epifânio de Souza e Otair Moreira, respectivamente; e pelo contador da APAE, José Vilson Nani. Atualmente, a Associação oferece acompanhamento educacional e terapêutico para 205 pessoas de um ano até a idade adulta.

 

fonte: prefeitura de Cianorte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM