quarta-feira , 26 de junho de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Mundo da Fama

jun 11, 2019

Amor na pele! Kelly Key mostra tatuagem igual a da filha, Suzanna: ‘Nós’

Kelly Key e Suzanna Freitas voltaram a surpreender com a semelhança física. Em foto compartilha no Instagram neste domingo (09), mãe e filha, cujas vozes chocam de tão parecidas, posaram com filtro de gatinho no rosto e confundiram o internautas. “Bonitas, simpáticas e ainda por cima gêmeas”, comentou uma pessoa. “Parecem irmãs”, disse outra. “Fiquei meia hora para saber quem é quem”, publicou um seguidor. “Deu uma bugada aqui. Minhas lindas, minhas inspirações”, escreveu mais um. “São muito parecidas. Duas lindas! A Suzana está um mulherão”, comentou outro. “Kelly, a Sussu é a sua segunda via autenticada!”, opinou mais um. No clique, as duas aparecem abraçadinhas exibindo a nova tatuagem em família, escrito “Nós”.

Slide 2 de 8: Kelly Key faz tatuagem igual a da filha, Suzanna Freitas: 'Nós'

Além de Kelly Key, outros famosos também demonstraram amor aos seus filhos com tatuagens. Neste ano, Thais Fersoza tatuou o Espírito Santo na perna e também escreveu a palavra “Fé” no pulso com as letras dos herdeiros, Melinda e Teodoro. Sheron Menezzes foi mais radical e aguentou a dor do rabisco no pé enquanto amamentava Benjamin, de 1 ano, enquanto Ana Hickmann homenageou marido e seu pequeno ao fazer ‘Alexandre’ acompanhado de dois corações e batimentos cardíacos na região das costelas. No ano passado, o ex-BBB Fernando Medeiros fez uma superhomenagem a Lucca nas costas. “Assim que ele nasceu, fui brincar com ele, eu chorando muito, coloquei a mão e ele segurou meu dedo na hora e não puxava. Aí que eu chorava mais ainda. E nesta tatuagem tem isso, momento marcante. Quando fui fazer o exame do pezinho, coloquei carbono no pé dele e coloquei na minha mão, foi momento que marcou também. E tem o desenho de um anjo porque ele é um anjo pra mim, representa muita luz”, explicou ao Purepeople.

‘Minha 1ª progressiva no cabelo foi aos 5 anos’, revela Suzanna

Slide 5 de 8: Suzanna, filha de Latino e Kelly Key, adotou sobrenome de Mico Freitas em sua certidão

Em um desabafo feito no Stories, Suzanna comentou sobre sua relação com os cuidados com as madeixas. “A minha primeira progressiva no cabelo foi aos 5 anos de idade. Na época, não existia a aceitação que hoje a gente tem, não tinha feminismo. Quando eu era menor, não tinha isso do ‘você é linda do jeito que você é’, até porque a internet não era muito ‘a internet’ na época que eu era mais nova. Não existia muito essa participação de ‘cabelos minoria’, como cabelos chacheados ou crespos. Querendo ou não, os cabelos lisos são maioria. Como os cabelos lisos eram ‘mais bonitos’, eu achava o meu feio. Hoje eu consigo ver que o meu cabelo era bonito, mas ninguém me falava”, relatou.

fonte: msn

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM