quarta-feira , 19 de fevereiro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Município

fev 13, 2020

AFLOTUR TEM NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2020/2021

Eleita por aclamação em assembleia, no dia 05 de fevereiro, a nova diretoria da Associação dos Produtores de Flores e Turismo Rural de Cianorte (Aflotur), assim como membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal, para o biênio 2020/2021, esteve em reunião com o prefeito Bongiorno, na última terça-feira (11), no gabinete do Paço Municipal.

O recém-empossado presidente, Roberto Gentilin, empresário do ramo de orquídeas, lembrou das duas gestões de conquistas de Maurício Teodoro de Souza, que esteve à frente da entidade nos últimos quatro anos e agradeceu o apoio da administração municipal.

“Com muito empenho, a Aflotur vem se fortalecendo e colocando Cianorte na posição de um polo de produção de flores e plantas ornamentais, que atrai visitantes e compradores de todo o país. Nosso objetivo é continuar trilhando esse caminho e expandir ainda mais nossas possibilidades”, destacou o presidente.

O prefeito Bongiorno renovou o compromisso com a entidade, agradeceu a visita e fez votos de sucesso à nova diretoria. “Nossa cidade é abençoada por contar com uma entidade como a Aflotur, que é comprometida com o desenvolvimento”, disse, juntamente com o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes, e a coordenadora do Turismo, Angela Carvalho.

Também fazem parte da diretoria: Solemar Martinez Pinhal Santos (vice-presidente), Ione Veloso (1ª secretária), Walter Ribeiro Lázaro (2º secretário), Maurício Teodoro de Souza (1º tesoureiro) e Ander Rodrigo Volpato Demori (2º tesoureiro). Já o Conselho Fiscal é formado pelos titulares: Anderson Theodoro, André Emmer Rodrigues e Nelson Nelio da Silva; além dos suplentes: Silvana Muchelin Anizelli, Cássia Graeff e Eliane Loures Fulco.

 

fonte: prefeitura

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz