quinta-feira , 8 de abril de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

abr 06, 2021

Adolescente invade casa e mata morador a golpes de faca

Após um final de semana extremamente violento na região de Maringá, que registrou 3 homicídios e outras 5 pessoas foram baleadas, a semana começou da mesma forma. Na manhã desta segunda-feira, (5/4), um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado a golpes de faca, na cidade de Santa-Fé (à 50 quilômetros de Maringá).

Rafael Lopes Nunes, foi morto enquanto dormia. Um adolescente de 13 anos, irmão da vítima, presenciou o rapaz sendo brutalmente assassinado. O crime aconteceu em uma residência situada na Rua Otávio Escandelai, no Jardim Pioneiro.

A casa foi invadida por um adolescente de 16 anos, que surpreendeu a vítima na sala. O rapaz estava deitado em um colchão. Sem piedade, o invasor matou o morador com requintes de crueldade. Nunes foi ferido principalmente na cabeça. Depois de esfaquear o morador, o assassino fugiu pelos fundos do imóvel e desapareceu.

Rafael foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento da cidade. Policiais Civis e Militares, realizam diligências no intuito de localizar o criminoso. O rapaz assassinado, tinha passagens pela polícia.

A princípio ele e o adolescente, vinham trocando ameaças. A Polícia Civil, investiga o homicídio. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz