segunda-feira , 19 de outubro de 2020
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

jan 26, 2019

Adolescente é agredido por segurança em shopping de Maringá

Um adolescente de 14 anos foi agredido dentro de um shopping em Maringá, no norte do Paraná. O principal suspeito das agressões é um segurança da empresa. Uma câmara de segurança de uma loja registrou a agressão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o menor estava com um amigo quando disparou o alarme de uma loja. Os seguranças desconfiaram dos meninos e foram atrás dos dois. Os profissionais pediram para os jovens deixarem o shopping, eles se recusaram, e um dos seguranças deu uma gravata no adolescente. Conforme a polícia, para forçar o menino a sair do shopping.

O adolescente foi levado para o hospital Metropolitano de Sarandi onde está internado nesta quarta-feira (23).

O pai do garoto é bombeiro militar e chamou a polícia que não encontrou nada com o adolescente.

“Não identificamos nada, o que aconteceu foi um desentendimento. Houve uma discussão, os seguranças pediram para os adolescentes irem embora, não quiserem, o que resultou nessa agressão”, diz o tenente da Polícia Militar, João Correia.

Em nota, o shopping disse que prima pela segurança e pela valorização do ser humano e que não compactua com qualquer forma de agressão. O shopping ressalta que está investigando a situação e tomará medidas cabíveis para corrigir qualquer falha em procedimentos de segurança.

fonte> noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz