terça-feira , 15 de outubro de 2019
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

out 09, 2019

Acusado de roubar e estuprar mulher em Cianorte é preso em Maringá

Nesta segunda-feira (07), após uma situação de tentativa de roubo e lesão corporal e estupro, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, ambas de Cianorte, diligenciaram no intuito de identificar e localizar o suspeito do delito.

Foi realizado contato com a vítima e, após lhe apresentar algumas fotografias de criminosos conhecidos, a mulher reconheceu um indivíduo de 41 anos.

Em continuação às diligências, após o reconhecimento, apurou-se que o homem dirigiu-se a cidade de Jussara após o crime, conseguiu uma doação de uma passagem de ônibus até Doutor Camargo, onde pegou uma circular com destino à Paiçandu.

Em Paiçandu, confeccionou um boletim de ocorrência de furto de seus documentos na Delegacia local e, dirigiu-se à rodoviária, a fim de obter uma passagem à Curitiba.

Diante de tais informações e em razão das diligências e buscas ininterruptas por sua localização, uma equipe da Polícia Militar de Maringá, conseguiu encontrá-lo e abordá-lo na rodoviária daquela cidade por volta das 23h, sendo deslocada uma equipe da Polícia civil de Cianorte ao local para sua efetiva prisão e condução à 21ª SDP para a realização do flagrante.

Já na delegacia de Cianorte, a vítima, ao ver e ouvir a voz do conduzido, imediatamente o reconheceu, além da calça jeans que o homem usava no momento da prisão, bem como a camiseta.

Diante de todos os fatos, circunstâncias e elementos colhidos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelos crimes de roubo agravado e estupro, haja vista as buscas incessantes e as diligências ininterruptas realizadas pelas equipes policiais desde a prática do crime, as quais culminaram na perseguição e captura do mesmo.

 

fonte: noti-cia

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM