quinta-feira , 6 de maio de 2021
RADIO
ONLINE
Porta Voz
MENU

Novidades

Policial

maio 03, 2021

AÇÃO RÁPIDA DE AGENTES IMPEDE FUGA DE PRESOS NA PENITENCIÁRIA DE CRUZEIRO DO OESTE

Na noite deste sábado (01), por volta das 23h, policiais de plantão na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, perceberam uma movimentação estranha ao fundos do Bloco 02 da penitenciária. Imediatamente policiais penais do GSI – Grupo de Segurança Interna da unidade se deslocaram e constataram três presos que já estavam tentando subir pela muralha da PECO para empreender fuga. Diante da situação, eles foram rapidamente dominados, e um quarto preso que estava no telhado da unidade, também foi dominado, e todos foram isolados para apuração da falta disciplinar.
Os quatro presos estavam na Galeria 20, Ala de Triagem, oriundos da Cadeia Pública de Umuarama, todos foram recapturados pelos agentes GSI da PECO ainda na área intramuros, após a fuga frustrada foi realizada contagem geral sem mais alterações na penitenciária.
Para o diretor da PECO, Sandro Bariquelo, “atenção e ação rápida dos servidores, garantiu que este ótimo trabalho fosse realizado”.
Já para o Coordenador Regional do DEPEN de Maringá e Cruzeiro do Oeste, Luciano Brito, “a SESP e o DEPEN tem investido no treinamento e no aparelhamento de nossos servidores, ações como está em que a equipe atuou de forma exemplar, frustando a fuga de presos, demonstrar o resultado deste Projeto, iremos melhorar cada vez mais nosso sistema de segurança da PECO”.
Fonte – DEPEN/SOE

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz