segunda-feira , 23 de outubro de 2017
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

out 11, 2017

Visita do pai de Neymar ao Palmeiras aumenta rumor do acerto com Lucas Lima

As partes negam, mas as chances de Lucas Lima defender o Palmeiras em 2018 aumentam a cada dia que passa. O último ato envolvendo o meia e o Verdão ocorreu no domingo, quando o pai de Neymar, que representa o santista, esteve na Academia de Futebol alviverde. Oficialmente, a visita se deu para que seu Neymar conhecesse as instalações do centro de treinamento do Palmeiras na companhia do filho, que trabalhava por lá com a seleção brasileira.

Mas o Blog apurou que seu Neymar também conversou com o presidente palmeirense Maurício Galiotte e com o diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos, sobre o futuro de Lucas Lima, cujo contrato com o Peixe se encerra em 31 de dezembro. Ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado.

Os dirigentes alviverdes ouviram que o Milan e o Guangzhou Evergrande também querem contar com Lucas Lima a partir de 2018. Porém, na Itália e na China, a conversa é oposta. O Milan assegura que foram os empresários do meia que o ofereceram. Pior: eles ficaram com a impressão de que estão sendo usados para dar visibilidade ao atleta.

Já Felipão, que comanda o Evergrande, assegurou que não existe qualquer planejamento para o próximo ano, pois nem seu contrato foi renovado – termina em novembro e o time faz mais quatro jogos neste período.

Não é a primeira vez que Lucas Lima tem seu nome envolvido em especulações com clubes do exterior. Em julho, ele teria dito a amigos que havia fechado com o Barcelona. O acordo nunca foi confirmado e a ida de Neymar para o PSG acabou de vez com qualquer possibilidade, já que o pai de Neymar se queimou na Catalunha.

A chance de Lucas Lima ficar na Vila Belmiro parece pequena. Apesar de ter oferecido R$ 41 milhões ao camisa 10 por um contrato de quatro temporadas, o presidente Modesto Roma Júnior nem sequer recebeu uma resposta.

Seu Neymar nunca escondeu das pessoas mais próximas que é torcedor do Palmeiras. Foi por influência dele que seu filho era alviverde durante a infância. Depois de quase uma década jogando pelo Santos, no entanto, Neymar acabou pegando carinho pelo Peixe.

fonte: yahoo esporte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz