segunda-feira , 23 de outubro de 2017
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

out 13, 2017

PMPR – 3º CRPM – 5ª Cia Ind. NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 12 P/ 13 DE OUTUBRO DE 2017. (QUINTA-FEIRA P/ SEXTA-FEIRA)

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Por volta das 14h15min, durante patrulhamento ostensivo preventivo fardado e, de acordo com determinação de escala de serviço, a equipe policial militar realizava patrulhamento e pb’s intermitentes no ginásio yoshito mori, durante evento em comemoração ao dia das crianças, quando foi avisada por um solicitante anônimo de que alguns indivíduos, ao avistarem a viatura, evadiram-se correndo e dispensaram um objeto próximo a esquina da AVENIDA PARAÍBA com a AVENIDA RONDÔNIA. Diante dos fatos, foi realizada uma busca pelo local e encontrado um estojo de óculo e em seu interior, quatro cigarros de SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, pesando cerca de 1 GRAMA cada, totalizando 4 GRAMAS. Assim sendo, a substância foi apreendida e encaminhada a 21ª subdivisão policial de Cianorte para medidas cabíveis. Acerca dos indivíduos envolvidos, não há características relatadas.

 

DANO

Por volta das 21h00min, após solicitação da central, alguns policiais militares, deslocaram até a AVENIDA MARANHÃO, NA ZONA SETE, NESTA CIDADE, onde aconteceu um arrombamento da porta da residência dos fundos. A equipe ao chegar no local, foi recebida pelo Solicitante, onde relatou que sua sogra viajou com data anterior e não teria retornado, sendo que o vizinho da casa de frente visualizou a casa arrombada e avisou o mesmo senhor Rafael. Na residência não foi levado nenhum pertence e não foi revirado nada apenas o arrombamento da porta da frente. Diante dos fatos foi elaborado boletim e encaminhado para delegacia civil para ciência e melhores providências.

 

FURTO

Por volta das 22h40min, após solicitação da central, policiais militares, deslocaram até o JARDIM SANTA MONICA, NESTA CIDADE, com objetivo de averiguar uma situação de furto. No local, em contato com o Solicitante foi constatado que a janela do quarto da frente da casa estava aberta, porém sem sinal de arrombamento e que fora subtraído da casa uma televisão samsung preta de 32´.

 

VIAS DE FATO

Por volta das 20h17min, após solicitação da central, os policiais militares deslocaram até a ZONA TRÊS, NESTA CIDADE. No local em contato com a Solicitante, esta nos informou que chegou apos almoço e passou o dia todo sendo provocada por seu irmão, provocações estas que não relatou a equipe, ficou nervosa e foi pra cima de seu irmão pra tentar agredi-lo, momento em que ele acabou desferindo um soco que pegou em seu nariz vindo a sangrar, sendo que os pais apoiam seu irmão e são contra as atitudes dela. A Solicitante não tem interesse em representar.

 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Por volta das 00h05min, após solicitação da central, policiais militares, deslocaram até um estabelecimento comercial localizado na AVENIDA MARANHÃO, NESTA CIDADE, onde um casal teria chego a vias de fato. A equipe ao chegar ao local, visualizou uma caminhonete saindo do local, onde um homem disse ter sido AMEAÇADO PELA SUA EX-MULHER E QUE A MESMA TERIA QUEBRADO O SEU VIOLAO E QUE QUEM ESTARIA DIRIGINDO SERIA UM MENOR. Diante disso, a equipe realizou acompanhamento conseguindo abordar a caminhonete na Avenida Goiás, SENDO QUE NA CONDUÇÃO DA CAMINHONETE ESTARIA UMA SENHORA, juntamente com seu filho, A QUAL, RELATOU QUE TERIA SIDO AGREDIDA PELA SEU EX-MARIDO A PESSOA e quebrou o violão que era de propriedade sua, A SENHORA APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ SENDO ENCAMINHADA PARA EXAME ETILOMETRICO ONDE CONSTATOU-SE 0,75 MG/L e também teria lesão no braço direito causada pelo homem. Diante dos fatos a senhora foi encaminhada para o UPA para realização de laudo de lesão corporal e avaliação médica e posteriormente encaminhada para a 21º SDP pelo artigo 165 do CTB, o veículo por não possuir débitos foi liberado para pessoa habilitada constando os dados do mesmo no A.I.T.

 

fonte: policia militar

 

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz