sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Policial

dez 06, 2017

PMPR – 3º CRPM – 5ª Cia Ind. NOTA IMPRENSA DE CIANORTE DIA 05P/ 06DE DEZEMBRO DE 2017. (SEGUNDA P/ TERCA)

ROUBO

Por volta das 10h00min, a equipe policial militar componente da 5ªCIPM foi acionada pela Central de Operações para uma situação de um possível roubo a um veículo RENAULT/MASTER FUR L3 que estaria descarregando mercadoria nos comércios da AVENIDA MARANHÃO, NESTA CIDADE. Chegando ao local e em conversa com terceiros que haviam visualizado a situação, foi informado a equipe policial que o condutor estacionou o veículo na AVENIDA MARANHÃO, ZONA SETE, para descarregar, quando ele foi surpreendido por UM INDIVÍDUO CLARO, APROXIMADAMENTE 1,80 M DE ALTURA, CAMISETA VERDE E CALÇA JEANS CLARA, que o forçou a entrar no veículo e dirigir. O indivíduo estava de posse de UM REVÓLVER COR PRETA. A equipe realizou buscas, e foi informado pela central de Operações que a vítima e o veículo HAVIAM SIDO ABANDONADOS NA PR-323 PRÓXIMO A CIANORTE. A vítima PESSOA 01, 33 ANOS, informou que a mercadoria havia sido levada do veículo. Dentre o que foi levado estão os pertences da vítima, sendo UM CELULAR SAMSUNG J7 PRETO, UM RELÓGIO G SHOCK PRETO E AZUL E UMA QUANTIA EM DINHEIRO. Já a mercadoria foi levada VÁRIAS CAIXAS DE CIGARROS, ENERGÉTICOS, ISQUEIROS, PRESTO-BARBAS, E A CHAVE DO FURGÃO. A vítima ainda informou que um veículo preto, modelo sedan, não soube precisar a marca, deu apoio na ação desde o início e que nesse veículo estariam TRÊS INDIVÍDUOS, TODOS DE BLUSA PRETA, CALÇA PRETA, TOCAS PRETAS, ÓCULOS PRETOS E MÁSCARAS CIRÚRGICAS; TODOS ARMADOS DE PISTOLA, SENDO UMA DELAS CROMADA. Posteriormente, o celular da vítima foi encontrado na ZONA TRÊS, DESTA CIDADE, por uma pessoa que o devolveu aos policiais. Diante disso, furgão e o celular foram restituídos a vítima na 21ª Sub-Divisão Policial de Cianorte.

 

FURTO

Por volta das 18h30min, policiais militares, deslocaram ate AV. PIAUI, aonde relata a solicitante/vitima, que se ausentou de sua residência para ir ao trabalho aproximadamente às 07h30min da presente data, que a retornar encontrou a janela da cozinha aberta. “Que subtraíram do interior de sua residência 01TELEVISOR 43” POLEGADAS MARCA PHILCO / MODELO SMART, 01 RELÓGIO DE PULSO MARCA “POLO” COR PRETO E PRATA E 01 PASTA CONTENDO DOCUMENTOS PESSOAIS. No local compareceu um vizinho que relatou que visualizou frente a residência DOIS INDIVÍDUOS. Foi realizado diligências, porém, até o momento nenhum suspeito ou objetos foram localizados. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/RECEPTACAO

Por volta das 22h00min, a equipe recebeu uma informacao que na RUA CAMACUÃ um indivíduo ESTARIA VENDENDO DROGAS E MUDAS DA PLANTA CANNABIS SATIVA, VULGARMENTE CONHECIDA COMO “MACONHA”. A equipe realizou diligencias nas proximidades porem não localizou. Horas mais tarde por volta das 04h30min, em patrulhamento pela referida rua a guarnição notou que as luzes da casa estavam acesas, a equipe deslocou até a residência e chamou pelos moradores, sendo atendida no quintal pelo mesmo e sua convivente. Durante a conversa o proprietario negou os fatos e franqueou a entrada da equipe no local. Durante as buscas foi encontrado no quintal varias mudas de maconha embaixo de um cobertor, nesse momento o morador correu e pulou o muro dos fundos empreendendo fuga, tomando sentido ignorado. A Sra. proprietaria que permaneceu no local recebeu voz de prisão, e foi algemada. A equipe realizou buscas no interior da residência onde encontrou sobre a mesa da cozinha UM PRATO COM UMA PORÇÃO DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, embalada em plástico transparente e outros pedaços da mesma SUBSTANCIA JÁ FRACIONADAS JUNTO COM UMA LAMINA DE ESTILETE ADAPTADA PARA COTAR A DROGA. Sobre o armário foram encontrados ALGUNS GALHOS DE MACONHA (AINDA VERDES) DENTRO DE UM COPO PLÁSTICO, TRÊS APARELHOS CELULARES E certa quantia EM DINHEIRO (NOTAS TROCADAS). Ao ser questionada sobre esse televisor a proprietaria informou a equipe que seu marido e outro individuo realizaram o furto em uma residência na Avenida Piauí, um dos celulares encontrados na residência, um aparelho SANSUNG GT-3350 contem fotos da vitima do furto. “Ainda foi encontrado um TELEVISOR PANASONIC DE 24”, o qual a proprietaria não soube explicar a procedência. Diante dos fatos foi encaminhada até o cartório da 5º Cipm juntamente com a droga e os objetos e o dinheiro para confecção de bou e posteriormente para a 21º sdp para medidas cabíveis

FONTE: POLICIA MILITAR

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM