segunda-feira , 23 de outubro de 2017
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Mundo da Fama

set 16, 2017

Namorado nota trejeitos de Ritinha em Isis Valverde: ‘Levo vocabulário pra casa’

Atualmente no ar como a Ritinha da novela “A Força do Querer”, Isis Valverde disse que acabou pegando o jeito da personagem fora das telinhas. O namorado da atriz, André Resende, com quem protagonizou uma campanha de moda, até notou as semelhanças entre as duas: “Ninguém me chama mais de Isis, só de Ritinha. Também levo o vocabulário da Ritinha pra casa, os trejeitos. Esses dias eu reagi de uma maneira bem parecida como a que a Ritinha reagiria e o meu namorado falou: ‘Não é a minha namorada essa aí não’. Porque é muita energia que me rodeia. Passo muito tempo aqui vivendo essa menina”. Sobre o namorado, com quem não idealiza casamento, Isis foi só elogios: “O André foi um encontro que eu esperava há anos. Foi realmente um encontro de alma”.

Atriz se diverte com abordagens de fãs na rua

Apesar de criticar as ações de Ritinha, Isis disse que a “sereia” faz sucesso entre os fãs. Na rua, a atriz tem se divertido com as abordagens do público: “É muito engraçado porque as pessoas agora me abordam de uma maneira diferente. Esses dias eu estava com o meu namorado na rua e veio alguém atrás de mim e gritou: ‘égua’ Gente, eu dei um pulo e levei um susto tão grande. Depois morri de rir. Isso dos gritos tem acontecido direto, só que as pessoas variam o ‘égua’ com o ‘lascou-se’ e o ‘vou nada’. É muito engraçado”.

‘A grande semelhança é alegria de estar viva’, aponta artista

Isis avaliou que não possui tantos pontos em comum com Ritinha, a quem defendeu de ser maldosa, mas apontou o que se acha parecida com a “sereia”: “Queria ter mais semelhanças com a Ritinha, mas acho que a grande semelhança é alegria de estar viva. Eu sofri uma situação muito forte na minha vida que eu poderia não estar aqui. Quando você passa por isso, você passa a olhar a vida como um presente. Acho que a Ritinha, mesmo nunca tendo passado por isso, vê a vida dessa maneira. Está sempre iluminada. Hoje eu já caí no automático, mas todos os dias eu lembro de fazer isso, de ver a vida”

Isis se emocionou ao escrever livro

Com planos de lançar seu primeiro livro em 2018, Isis disse que a obra vai reunir passagens pessoais. Segundo a atriz, foi bastante emocionante reviver momentos pessoais para preparar o material: “O meu livro já está pronto. Quem ia fazer o prefácio do livro era o Jorge Moreno Bastos e o fato dele ter ido embora me deixou com ainda mais vontade de lançar o livro. Ele era a pessoa que mais me apoiava. Ele queria fazer este prefácio. Então o prefácio vai ficar vazio. Eu vou escrever uma coisinha, mas não quero que ninguém escreva. É um livro de contos poéticos, muito pessoal. Textos antigos que escrevo desde que eu era muito novinha. No livro falo do acidente, de pessoas que passaram na minha vida. Foi doloroso mexer nestas lembranças. Eu chorei. Me emocionei muito. Ele está bem bonito. Quero lançar ano que vem”.

 

 

Slide 1 de 8: Isis Valverde disse que o namorado, André Resende, nota os trejeitos de Ritinha, de 'A Força do Querer', nela

 

 

fonte: msn entretenimento

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz