sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Esporte

dez 07, 2017

Muito em breve Cláudio Tencati será Cidadão Honorário de Cianorte, por proposição do vereador Natal Reis

O Jornal de Cianorte já tinha essa informação desde quando o cianortense, técnico campeão da Liga Nacional de Futebol pelo Londrina. Enfim podemos dar a notícia com segurança. No meio da tarde desta terça-feira, o vereador Natal Reis conversou com Tencati por telefone – com testemunho do diretor faz tudo deste jornal, Paulo Antonio Tertulino. Ele curte a família em Cianorte.

Ficou definido que o vereador Natal Reis apresentará projeto de lei propondo o Título de Cidadão Honorário para Claudio Tencati. É de se prever que será aprovado por unanimidade.

Méritos não faltam ao Tencati. De menino humilde jogando bola em campinhos de futebol a técnico mais longevo na história do futebol Brasileiro, como comandante de banco do Londrina.

Conheceu algumas figuras lendárias do futebol local – João Bola e Salaciel. Assim como conheceu Franguinho jogador. O Tencati foi instrutor de escolinhas de futebol. Subindo degrau a degrau chegou a técnico do Cianorte Futebol Clube.

Terminado o seu ciclo – por vontade dele – no Londrina poderá seguir sua carreira nos Emirados Árabes na próxima temporada. Não sem antes colocar na mala o Título de Cidade Honorário de Cianorte.

Parabéns vereador Natal Reis pela belíssima iniciativa.

 

fonte: jornal Cianorte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz

Siga a Rádio Voz FM