segunda-feira , 23 de outubro de 2017
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Economia

out 09, 2017

Magazine Luiza inaugura ‘supermercado’ online

Além de eletroeletrônicos, o Magazine Luiza agora vende produtos de supermercado pela internet.

Dentro do site da varejista é possível comprar produtos de higiene, produtos de limpeza, fraldas, lâminas de barbear e cápsulas de café, por exemplo. A nova área entrou em operação em outubro.

“Esse é um segmento ainda pouco explorado no comércio eletrônico e vamos subir a barra do serviço para a categoria”, diz em nota Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza.

A nova área é administrada pela própria empresa, desde o estoque até a distribuição.

Os produtos de supermercado poderão ser retirados nos 814 pontos de venda rede em até dois dias após a compra pela internet, sem cobranças extras. Não haverá, porém, vitrines dedicadas ao setor dentro das lojas físicas.

Aproximadamente 30% do faturamento do Magazine Luiza vêm das vendas online. A loja virtual da companhia oferece cerca de 550 mil itens, entre os anunciados por ela mesma e por parceiros, no sistema conhecido como marketplace.

Novo nome

Internamente, o Magazine Luiza está mudando progressivamente sua marca para Magalu. A identidade é voltada principalmente para a internet, ambiente onde a empresa já vem usando a hashtag com o novo nome.

Os letreiros das lojas seguirão com o nome Magazine Luiza.

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz