segunda-feira , 23 de outubro de 2017
RADIO
ONLINE
Porta Voz Voz FM
MENU

Novidades

Município

out 07, 2017

CAFE joga de igual para igual com melhores do Brasil

As jogadoras cianortenses chegaram perto. O CAFE Futsalficou em terceiro lugar na Taça Brasil de Futsal Feminino 2017 que reuniu na semana passada as oito melhores equipes brasileiras em Contagem (MG). As cianortenses perderam justamente para as duas finalistas – Celemaster (RS) e Female/Chapecó (RS) – jogando de igual para igual. Ambos em jogos bem disputados com a diferença de apenas um gol: 4 a 3 para Celemaster e 2 a 1 para Female. “Acho que nossa equipe foi superior, com mais chances de gol e mais posse de bola”, avalia o técnico cianortense Cleverson Santana. “Erramos em tomar gols bobos e não converter em gols nossas finalizações. Isso mostrou que estamos no caminho certo”.

Na final houve empate no tempo normal de 3 a 3. As catarinenses foram beneficiadas pelo regulamento pois tiveram a melhor campanha na competição e ficaram com o título no empate de 0 a 0 na prorrogação. Santana avaliou a competição com um alto nível e ficou satisfeito mesmo sem o titulo que era um dos principais objetivos do ano.

Ele também não acha que o fato do CAFE ter tido apenas um reforço para a temporada tenha prejudicado a equipe. Que seu time foi bem, errando nas finalizações e não na falta de experiência do elenco para esse tipo de competição.

NACIONAL – A agenda do CAFE ainda tem outra competição nacional esse ano. São os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que acontecem entre 18 e 29 de outubro em Goiânia (GO). E também o Campeonato Paranaense, onde as cianortenses estão na semifinal e jogarão contra Ponta Grossa.

CAMPANHA NA TAÇA BRASIL 2017:
CAFE 4 x 2 SE Amigos (MG)
CAFE 3 x 4 Celemaster (RS)
CAFE 7 x 0 Clube dos Oficiais (BA)
CAFE 1 x 2 Female/Chapecó (SC)

 

fonte: folha de cianorte

COMPARTILHAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga a Rádio Porta Voz